31 agosto, 2015

PREFEITURA DE PARELHAS SE REÚNE COM MOTOTAXISTAS E TAXISTAS COM O OBJETIVO DE BUSCAR A LEGALIZAÇÃO DAS CLASSES


No último dia 26 de Agosto, o Secretário Municipal de Transportes, Estradas e Rodagens, do município de Parelhas, Francisco Canindé Margarida, se reuniu com os mototaxistas e os taxistas do município, com o objetivo de viabilizar soluções para a legalização dos segmentos. Participaram da reunião Rangel (SEBRAE/RN), Capitão Silva Neto (Polícia de Transito), Rejane Araújo e Duarte Oliveira (Agentes de Desenvolvimento Local).


29 agosto, 2015

PREFEITO DE PASSAGEM VISITA O MUNICÍPIO DE PARELHAS E VISITA PREFEITURA MUNICIPAL





Na última Quarta-feira (26), o Secretário Municipal de Administração do município de Passagem Breno Raniere Barreto de Lima, esteve visitando o município de Parelhas, ao lado do Coordenador Administrativo Manoel Antônio Alves Neto, onde conheceram a realidade da administração municipal, para implantar alguns dos modelos em execução, no município de Passagem.

JUVENTUDE PARELHENSE VIVÊNCIOU NOS DIAS 27 E 28 DE AGOSTO A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE

O município de Parelhas vivenciou nos dias 27 e 28 de Agosto, a 1ª Conferência Municipal de Juventude, onde a abertura aconteceu no dia 27, no Ginásio de Esporte Ovídio Dantas, com diversas apresentações culturais, e na Sexta-feira (28), as ações da 1ª Conferência Municipal de Juventude continuaram no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com o Debate dos Eixos Temáticos, palestra com Daniel Chacon (representante da Secretaria Estadual de Juventude), apresentação das propostas, e escolha dos Delegados para a Etapa Estadual da Conferência.

A Conferência foi realizada com o apoio da Comissão Provisória da Conferência, e a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação.

Participaram da abertura e do processo da Conferência, o Prefeito Francisco Medeiros, os vereadores Frank Kléber (Presidente da Câmara Municipal), Francisco Genidson, Messias Medeiros, Wellington Araújo e João Dantas; a Secretaria Municipal de Educação Ildelita Roque, representantes da Cáritas Diocesana, do IFRN/Parelhas, STTR, Ponto de Cultura Companhia das Artes, Clube dos Desbravadores, Escolas Municipais e Estaduais, Grupo de Violões Seridó de Parelhas, Grupo de Capoeira Cordão de Ouro, Equipe de Esportes Radicais, Projeto Cultural Brasileirinho Multi Mistura, Representantes do NUCA, Vividoll e banda, além da juventude parelhense.





27 agosto, 2015

JUVENTUDE PARELHENSE VIVÊNCIA NOS DIAS 27 E 28 DE AGOSTO A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE



O município de Parelhas vivencia nesta Quinta-feira (27), a abertura da 1ª Conferência Municipal de Juventude, que acontece no Ginásio de Esporte Ovidio Dantas, a partir das 19h00min, com o tema: “As várias maneiras de mudar Parelhas, e contará com a apresentação de diversos grupos culturais, com adolescentes e jovens de diferentes setores da Juventude Parelhense.

A Conferência está sendo realizada com o apoio da Comissão Provisória da Conferência, e a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação.

Nesta Sexta-feira (28), as ações da 1ª Conferência Municipal de Juventude continuam no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a partir das 07h00min, com o Debate dos Eixos Temáticos, palestra com representante da Secretaria Estadual de Juventude e escolha dos Delegados para a Etapa Estadual da Conferência.

26 agosto, 2015

EMPRESÁRIOS DE PARELHAS PARTICIPAM EM NATAL DA 11ª RURALTUR 2015 – FEIRA DE TURISMO RURAL



A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte e da Sala do Empreendedor, participa ao lado de Micro Empreendedores Individuais e Empresários do município, da 11ª Ruraltur – Feira de Turismo Rural 2015 -, que acontece nos dias 26 a 28 de Agosto, na Arena das Dunas, em Natal, e reúnem empresários, empreendedores, gestores públicos, associações, cooperativas, agentes de viagem e sociedade em geral. 

Os Secretários do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, e do Gabinete Civil Gildete Maria, a Agente de Desenvolvimento Rejane Araújo, o Coordenador de Cultura Ulisses Oliveira participam da programação da Rural Tur 2015, que terá dentro de sua programação a apresentação da Orquestra Sanfônica Seridó de Parelhas.