15 janeiro, 2015

PARELHENSES E VISITANTES PRESTIGIARAM A QUINTA NOITE DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS



 
A quinta noite da Festa de São Sebastião em Parelhas foi marcada por apresentações no Pavilhão de São Sebastião, no Coreto Cultural e na Casa de Cultura popular, com público cativo nos três locais de apresentações. 


No Pavilhão de São Sebastião, logo após a novena, jovens e fieis de mais idade curtiram Althemar Martins e Banda.


Na Praça Arnaldo Bezerra, no Coreto Cultural a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte preparou uma programação diversificada e foi possível perceber a presença de parelhenses presentes e ausentes e turistas lotando o espaço. A animação ficou por conta do Forró do Penerado. 


Na Casa de Cultura, aconteceu apresentações culturais e entrega de certificados aos participantes da oficina “Elaboração de Projetos Culturais”. Uma realização do Ponto de Cultura Companhia das Artes, conquistando um público diversificado, de todas as idades. 


Agradeço ao povo de parelhas por estar participando ativamente da festa de São Sebastião, mantendo a tradição das novenas e aproveitando a diversidade cultural da parte social da festa”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.