13 fevereiro, 2015

PREFEITURA DE PARELHAS REALIZA V JORNADA AMPLIADA DA REDE DE PROTEÇÃO BÁSICA E ESPECIAL


A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação, vivenciou nos dias 11 e 12 de Fevereiro, a V Jornada Ampliada da Rede de Proteção Básica e Especial que aconteceu no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e contou com a presença dos profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Habitação.

O tema da jornada foi “Assistência Social. Acolher é nossa Missão” e teve por objetivo acolher pessoas e colaboradores para que estas alcancem melhores patamares de vivência social, o que requer um constante feedback de ações.

"Reconheço a importância do trabalho desenvolvido pelos técnicos da Assistência Social, uma vez que grande parte da população procura a Secretaria, em busca do acesso aos Programas Sociais, existentes e desenvolvidos pelo município, e que o resultado alcançado é através de parcerias”, disse o Prefeito Francisco Medeiros.

Participaram das discussões, o Secretário de Assistência Social e da Habitação Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, ao lado de profissionais da Assistência Social, CREAS, CRAS, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e demais segmentos da Secretaria de Assistência Social e da Habitação.