06 setembro, 2015

ESCOLA MUNICIPAL VEREADOR INÁCIO MIRANDA DOS SANTOS DO MUNICÍPIO DE PARELHAS REALIZOU DESFILE DE 07 DE SETEMBRO NAS RUAS DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO




A Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos, do bairro São Sebastião, no município de Parelhas, realizou na manhã desta Sábado (05), o Desfile Cívico de 07 de Setembro, dentro das comemorações à Independência do Brasil.

Os alunos, professores, equipe gestora e comunidade escolar, percorreram as ruas do bairro, com o tema: “Água: Fonte de Vida”, acompanhados da Fanfarrá Wanilda Macêdo (Dona Wanda), da Escola Estadual Barão do Rio Branco. 

A Secretária Municipal de Educação Ildelita Roque, e os vereadores Wellington Araújo, João Dantas, Romisélia Araújo, prestigiaram o desfile da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos.

Nesta Segunda-feira (07), acontece o Desfile Cívico de 07 de Setembro, das demais escolas e programas do município, a partir das 16h00min, saindo da Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros, e percorrendo as principais ruas do município, com o encerramento na Rua Padre Bento.