14 dezembro, 2012

PREFEITO FRANCISCO MEDEIROS É DIPLOMADO NA CIDADE DE PARELHAS

Na noite de ontem (14), os Prefeitos e Vice-Prefeitos eleitos, além dos 29 novos vereadores das cidades de Parelhas, Santana do Seridó e Equador, participaram da solenidade de Diplomação no Clube Centenário de Parelhas.
Na oportunidade a Juíza Dra Carmem Verônica Calafange ressaltou a importância e responsabilidade dos eleitos, em governarem com transparência, sem esquecer que estarão nos próximos quatro anos, sendo a voz e a representação dos eleitores dos seus municípios.
O Prefeito reeleito de Parelhas, o Professor Francisco Medeiros agradeceu a Deus e ao povo pela confiança em deixa-lo administrar o municipio de Parelhas por mais quatro anos, além do reconhecimento ao apoio incondicional do Vice-Prefeito José Rogério Dantas (PMDB) e de toda a militancia que compôs a Coligação "Parelhas no Rumo Certo", e ressaltou que espera poder trabalhar mais e mais para ver uma Parelhas cada vez melhor. Ao final de seu discurso, parabenizou aos onze vereadores eleitos de Parelhas, e desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.