22 outubro, 2013

PREFEITO FRANCISCO MEDEIROS CUMPRE UMA EXTENSA PROGRAMAÇÃO ESTA SEMANA EM BRASÍLIA



O Prefeito de Parelhas, Professor Francisco Medeiros viajou hoje a Brasília onde cumpre uma extensa programação até a próxima quinta-feira (24), onde visita Ministérios e Gabinetes em busca de benefícios para o município de Parelhas.

Pela manhã esteve reunido com o Senador Paulo Davim (PV) onde discutiram as dificuldades da saúde; em seguida se reuniu com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT) e a Secretária de Planejamento de Natal Maria Virginia Ferreira Lopes. À tarde, foi recebido pelo Ministro da Saúde Alexandre Padilha, onde um dos assuntos em pauta foi à luta pela implantação da sala de estabilização no Hospital Doutor José Augusto Dantas (HDJAD).

Para o Prefeito, Francisco Medeiros “é de suma importância que os gestores saiam dos seus Gabinetes, em busca de recursos que viabilizem uma melhor qualidade de vida para os seus munícipes, pois conquistando emendas e convênios junto aos representantes federais, estamos oportunizando a Parelhas melhorias na sua infraestrutura, educação, saúde, enfim mudando a vida dos parelhenses”.

O Vice-prefeito José Rogério Dantas (PMDB) assumiu a prefeitura neste período, respondendo pela Prefeitura como Prefeito em Exercício.