02 junho, 2014

PREFEITO DE PARELHAS É FINALISTA DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR NA CATEGORIA “DESBUROCRATIZAÇÃO”




Participo nesta Terça-feira (03) em Brasília, da entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – 8ª Edição – que acontece na Sede do SEBRAE/DF. Vencemos a Etapa Estadual da Categoria Desburocratização e concorre a Etapa Nacional do Prêmio onde mais de cem prefeituras são finalistas da 8ª edição da premiação que reconhece os gestores que incentivam os pequenos negócios.

O Sebrae irá premiar 12 prefeitos que elaboraram e implantaram os melhores projetos de incentivo aos pequenos negócios no Brasil entre os anos 2012 e 2013. A 8ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor selecionou 123 projetos finalistas de um universo de 1.348 inscrições.  A divulgação dos vencedores e a entrega dos troféus será na sede do Sebrae Nacional em Brasília, às 18 horas.

Os trabalhos vencedores devem focar pelo menos uma das seguintes áreas de atuação: planejamento e infraestrutura para o desenvolvimento econômico e social local, desburocratização, formalização da economia local, política tributária para os pequenos negócios, compras públicas locais, acesso a inovação e tecnologia, representação, cooperação e associativismo, acesso a crédito e serviços financeiros, capacitação e empreendedorismo, promoção do desenvolvimento rural e Lei Geral Municipal.

Me acompanham nesta premiação, o Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, a Agente de Desenvolvimento do Município Rejane Araújo, o Empresário Markson Oliveira e a Empreendedora Individual Elaine.