03 junho, 2014

PREFEITO DE PARELHAS PARTICIPA EM BRASÍLIA DE ENTREGA DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR



O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros participa nesta Terça-feira (03) em Brasília, da entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – 8ª Edição – que acontece na Sede do SEBRAE/DF. Ele venceu a Etapa Estadual da Categoria Desburocratização e concorre a Etapa Nacional do Prêmio onde mais de cem prefeituras são finalistas da 8ª edição da premiação que reconhece os gestores que incentivam os pequenos negócios.


Pela manhã ele participou de audiência no Gabinete da Deputada Federal Fátima Bezerra, onde ao lado do Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlo Alberto Assis de Araújo apresentou o Projeto de Urbanização do Balneário da Barragem Boqueirão , além da busca pelo apoio da Deputada em mais um Projeto que visa beneficiar os munícipes Parelhenses. Além da visita ao Ministério da Saúde na companhia da Prefeita de Equador Noeide Sabino e Comitiva dos dois municípios acompanhando convênios junto ao Ministério.


Acompanham o Prefeito Francisco Medeiros na premiação, o Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, a Agente de Desenvolvimento do Município Rejane Araújo, o Empresário Markson Oliveira e a Empreendedora Individual Elaine.