08 novembro, 2015

Mensagem do Prefeito Francisco Medeiros, aos 89 anos de Emancipação Política de Parelhas



Querido povo de Parelhas!!

Neste dia 08 de Novembro nosso Município completa 89 anos de emancipação política. O povo de Parelhas está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!

Hoje queremos lembrar os homens e mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou.

São 89 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra.

Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.

Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.

Estamos trabalhando de dia e de noite para melhorar a vida do nosso povo, para melhorar a educação, a saúde, a agricultura, a infra-estrutura, a ação social, a cultura, o esporte, o lazer, e as finanças de nosso Município.

Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido.

Parabéns Parelhas pelos seus 89 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade.


Francisco Medeiros
Prefeito Municipal