14 fevereiro, 2011

36 famílias ganham casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Dona Joana Darc agora tem um lugar para morar com os seus seis filhos. Ela é moradora da Comunidade Cachoeira e foi uma das contempladas do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal Parelhas e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Dona Joana, assim como as outras contempladas, morava de favor e agora realizou o sonho da casa própria. “Eu sempre sonhei em ter um lugarzinho meu e quando recebi a notícia de que havia sido beneficiada, pulei de alegria”, conta a agricultora.

No total, 36 famílias foram contempladas em sete comunidades (Cachoeira, Boa Vista, Sítio Cidade, Quintos do Meio, Quintos de Baixo, Domingos de Almas e Boqueirão). A prefeitura trabalha para que outras famílias possam ser beneficiadas. “Por causa de detalhes burocráticos, outras 14 famílias que havíamos inscrito não foram contempladas. Mas vamos continuar trabalhando para elas também possam realizar o sonho da casa própria”, afirma o Assessor de Convênios e Projetos do Município, José Oliveira.