04 fevereiro, 2013

MORADORES DA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PARELHAS RECEBEM EM ATO SIMBÓLICO, CASA DO PROGRAMA NACIONAL DE HABITAÇÃO RURAL 1



Beneficiários do PNHR1


Os cerca de 41 beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural 1 – PNHR1 – do município de Parelhas se reuniram hoje (04), na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, para a entrega simbólica das 41 unidades.


Autoridades Presentes


Esse programa oferece um financiamento para pessoa física Trabalhador Rural ou Agricultor Familiar que estejam estabelecidos de forma coletiva, por uma Entidade Organizadora.

Para o Prefeito, o Professor Francisco Medeiros “é uma honra estar entregando, mesmo que simbolicamente, as casas aos agricultores, uma vez que o município de Parelhas é o primeiro na região do Seridó a conseguir concluir esta primeira etapa do PNHR1. Além da felicidade de ter conseguido junto aos Movimentos Sociais, Sindicatos,FATERN, mais 72 propostas de novas casas na zona rural, que fará parte do PNHR2”.

Prefeito Francisco Medeiros

A entrega simbólica contou com a presença do Vice-Prefeito José Rogério Dantas, o Secretario de Articulações Políticas Francisco Canindé, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais Ivanílson Pereira de Araújo, o Assessor de Projetos José Oliveira da Silva Filho, além dos Vereadores Frank (PT) e TOM (PMDB).

Beneficiária Assinando Documento de entrega da Casa

A reunião com os beneficiários do PNHR2 acontecerá no próximo dia 18, as 09h00min na Sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parelhas.



 Alguns dos beneficiários recebendo a chave da casa


Entrega Simbólica da chave