08 fevereiro, 2013

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO ENCERRAM HOJE SEMANA PEDAGÓGICA

 
 
Os servidores da Educação encerram hoje (08), o Ciclo Pedagógico iniciado na última segunda-feira (04). A Semana Pedagógica aconteceu nas Creches, Centros Educacionais e Escolas Municipais através de palestras, vídeos, reflexões, oficinas, momentos interativos, com vista à resignificação do fazer pedagógico de nossos educadores.
 

O encontro de diferentes profissionais da educação, teve como objetivo discutir as propostas, metas e ações para o desenvolvimento das atividades pedagógicas do ano letivo 2013, tendo em vista o aprimoramento do processo ensino aprendizagem.
 
 
 
Além da explanação do - Projeto Político Pedagógico, os diretores e supervisores trabalharam durante a semana, a formação de grupos por segmentos para elaboração de novas ações e socialização além da importância do planejamento para um bom desempenho da aprendizagem.
 

De acordo com o Prefeito, Professor Francisco Medeiros a Educação de Parelhas, que está entre os dez municípios do Rio Grande do Norte, com o menor índice de Analfabetismo, é um exemplo a ser seguido, mesmo sabendo que temos que investir mais na educação, uma vez que os cerca de dois mil e duzentos alunos da rede municipal de ensino, além daqueles que estudam nos IFRN’s, IFPB’s, Universidades precisam de um olhar especial, por parte dos gestores, pois a educação é o caminho para um futuro melhor.