28 fevereiro, 2013

PREFEITO DE PARELHAS FRANCISCO MEDEIROS (PT) REALIZOU NA TARDE DE HOJE LEITURA DA MENSAGEM ANUAL

 
Na tarde de hoje (28), o Prefeito de Parelhas, o Professor Francisco Medeiros (PT) realizou na Câmara Municipal de Vereadores a leitura da Mensagem Anual prestando contas das ações da Prefeitura em 2012 além das projeções para 2013. A Sessão contou com a presença dos Vereadores, Secretários, Coordenadores e sub-Coordenadores, Servidores e a população em geral que lotou a Sede do Legislativo Parelhense.
 
 
Em sua mensagem, o Prefeito destacou a luta pela criação de um Centro de Reabilitação para Dependentes, uma das suas propostas ao longo deste mandato, e que espera torná-la realidade através de parceria com as Lideranças Políticas, Sociedade Cívil e Setor Privado, uma vez que com a união de todos é possível com a maior brevidade tornar este sonho realidade.
 
 
 
O Prefeito destacou em sua mensagem o apoio dos parlamentares, tornando possível ao municipio a vinda do IFRN, da agência do INSS, Pavimentação de Ruas, Quadras Poliesportívas, o Saneamento Básico do municipio em sua totalidade, a Reforma do Ginásio de Esportes Ovídio Dantas, e diversas outras ações executadas ao longo dos anos.
 
 
Ao fim do seu discurso, o Prefeito agradeceu a sua equipe pelo apoio, destacando os desafios que surgirão ao longo do seu segundo mandato, com a certeza de que avançamos nestes quatro anos, alcançando resultados que estão melhorando a qualidade de vida dos municípes.