14 abril, 2014

PREFEITURA DE PARELHAS RECEBEU NESTA SEGUNDA-FEIRA (14) A VISITA DE 13 PREFEITOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Uma comitiva de 13 prefeitos do Estado de Minas Gerais acompanhados por consultores do SEBRAE/RN visitaram o município de Parelhas nesta Segunda-feira (14), onde foram recepcionados na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Francisco Medeiros, o Secretário do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo e os profissionais da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte através da Sala do Empreendedor. Em seguida participaram na Câmara Municipal de Vereadores de explanação dos trabalhos desenvolvidos pelo município, especialmente no tocante aos Empreendedores Individuais.



O objetivo da visita ao Rio Grande do Norte é conhecer os projetos e boas práticas de municípios premiados com o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor e os que se destacaram no Estado no apoio ao Micro e Pequenos Negócios.


Os prefeitos permanecerão no Estado durante três dias visitando os municípios de Parelhas, Currais Novos, Passa e Fica, São Gonçalo do Amarante e Natal, em reuniões nas prefeituras e conhecendo em loco os trabalhos desenvolvidos junto aos Empreendedores Individuais.


Ao final, os prefeitos visitantes participaram de uma confraternização no Terminal Turístico, ao som da Orquestra Sanfônica de Parelhas.