06 dezembro, 2014

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PARELHAS INAUGUROU NESTA SEXTA-FEIRA A SUA SEDE PRÓPRIA



Na noite desta Sexta-feira (05), a Câmara Municipal de Vereadores do município de Parelhas inaugurou a sua Sede Própria. A Sessão Solene Inaugural das novas instalações e dependências do Poder Legislativo Municipal foi conduzida pela Presidenta da Casa Legislativa Drª Maria da Guia Dantas Araújo.


Certificado aos ex-presidentes da Câmara Municipal de Vereadores, palavras das autoridades e discurso da Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores fizeram parte das ações em comemoração as instalações da sede própria do Poder Legislativo.


Participaram da Sessão Solene, além dos vereadores e ex-vereadores, o Prefeito Francisco Medeiros e o Vice-prefeito José Rogério Dantas, o Deputado Estadual Hermano Morais (Autor do requerimento propondo a cessão de uso do imóvel público para a Câmara Municipal de Vereadores), o Padre Alcivan, o Secretário de Tributação do Estado José Airton Silva, o vereador de Caicó Lobão Filho (Presidente da FECAM), familiares dos homenageados e representantes da Sociedade Civil, e a Banda de Música 11 de Fevereiro.