13 dezembro, 2014

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PARELHAS ESTÁ ENTRE AS 50 MELHORES DO BRASIL






Nesta Terça-feira (09), o Secretário Municipal de Assistência Social e da Habitação do município de Parelhas, Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, recebeu em Salvador/BA o “Prêmio Responsabilidade Social”, destinado aos 50 melhores Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil, em 2014.

O prêmio é concedido com base em pesquisas realizadas pela empresa Premium Brasil, em páginas governamentais, fontes associadas à assistência social em nível estadual e municipal e meios de comunicação relacionados à Secretaria Assistência Social do Município, como jornais e websites, entre outros.


Segundo Alexandre Carlo de Medeiros Dantas, Secretário de Assistência Social e da Habitação, o prêmio é reflexo do trabalho conjunto que vem sendo realizado pelos funcionários da Secretária em prol do equilíbrio social: “É uma grande satisfação estar entre os 50 melhores Gestores Municipais de Assistência Social em um País com 5.570 municípios. Receber o Prêmio de Responsabilidade Social demonstra que temos passado por desafios constantes na busca pelo aprimoramento da nossa Gestão”.

A homenagem foi entregue durante o 7º Congresso Nacional de Gestores de Assistência Social, que ocorreu, entre 7 e 10 de dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia. Durante o encontro, os Gestores de Assistência Social tiveram a oportunidade de apresentar os mais variados trabalhos que vem sendo desenvolvidos em seus municípios.