10 agosto, 2015

Estandes da FENEPAR já estão sendo comercializados



Lançada em Parelhas, na última quinta-feira (06), na sede do Clube Acampar, a 5ª edição da FENEPAR (Feira de Negócios de Parelhas) e a 35ª Festa dos Caminhoneiros. O evento será realizado no período de 28 de outubro a 01 de novembro. O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, participou do evento. Na ocasião, ele relembrou os primeiros passos para a criação da FENEPAR, há cinco anos, destacando que hoje a feira está consolidada no calendário e eventos voltados para o empreendedorismo e o turismo do Rio Grande do Norte.

Muito se fala em crise, mas são nesses momentos que devemos reciclar, buscar alternativas e a FENEPAR contradiz esse período que estamos vivendo”, justificou o prefeito, ressaltando que o caráter empreendedor do evento demonstra a importância de apostar na inovação, diante da crise.

Representante do Sebrae, Pedro Medeiros afirmou que o tema escolhido para esta edição – “Novas Ideias, Novos Mercados” – foi providencial para o período. “É um momento onde é preciso refletir e buscar novas ideias de negócios”, salientando que eventos como a FENEPAR, além de gerar negócios, fazem com que a classe empresarial busque se capacitar.

Rejane Assis, que é coordenadora da FENEPAR e da Festa dos Caminhoneiros, concorda com a opinião de Pedro Medeiros. Ela elencou que “são nos momentos de crise que os empreendedores devem se destacar”. Ela reforça que, hoje, a FENEPAR  e a Festa dos Caminhonheiros formam o maior evento de negócios e divertimento do Rio Grande do Norte.

Após a cerimônia de lançamento, com apresentação do vídeo institucional, o empresário Diego Vale, da Referência Comunicação, apresentou os detalhes do projeto para a FENEPAR 2015. Após a cerimônia, foi iniciada a comercialização dos estandes. Os interessados em expor ou anunciar nos eventos devem entrar em contato com a equipe de vendas no Clube Acampar, em Parelhas.


Fonte: Marcos Dantas