08 agosto, 2015

PREFEITO DE PARELHAS RECEBEU O GOVERNADOR ROBINSON QUE INAUGUROU INDÚSTRIA DO POLO INDUSTRIAL DE PARELHAS

O Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recebeu nessa Sexta-feira (07), o governador Robinson Faria, que participou da inauguração da Thor Mineradora, uma das maiores exportadoras de rochas beneficiadas do País. A abertura oficial da indústria inaugurou também o início do Polo Industrial de Parelhas. Ao falar para os convidados, o governador lembrou que ainda em janeiro visitou a Thor que estava se instalando na cidade, no início da cooperação técnica entre o Governo do Estado e aquela Prefeitura para a concretização do sonho de se criar o Polo.

O governador também entregou o Título de Doação com Escritura Pública de Doação de uma área de terra no imóvel denominado de Almas. Além de terreno na Vila dos Colonos, e na Sussuarana, para a construção das quadras de esportes, nas respectivas comunidades.

O prefeito de Parelhas, Francisco de Assis Medeiros, agradeceu o empenho do governador para a criação do polo industrial. “Agora é uma realidade para nosso município que tem uma forte vocação para a mineração”, comemorou. Padre Rômulo de Azevedo fez as bênçãos na inauguração. Ainda participaram do evento, autoridades como o sócio proprietário da Thor,  Zenildo Petrelli, os secretários do Idema, Emater; Sape; Relações Institucionais, Idiarn e o deputado estadual Vivaldo Costa, secretários e vereadores do município de Parelhas e prefeitos e vice-prefeitos de diversas cidades do Seridó.

Fonte: Marcos Dantas