30 outubro, 2010

Palanque suprapartidário se une em torno da eleição de Dilma em Parelhas

O PR, PT e PMDB se uniram na cidade de Parelhas, em prol da eleição da presidenciável Dilma Roussef (PT). Nesta sexta-feira (29), carreata pelas ruas da cidade marcaram o encerramento da campanha no município, que desde o primeiro turno, vem sendo coordenada pelo prefeito Francisco Medeiros (PT). Além do seu partido, o PMDB e PR também fazem parte do palanque de Dilma. Da carreata, participaram os deputados federais João Maia (PR) e Fátima Bezerra, os vereadores Canindé Moreno (PR), Gilson Eneas, Ênio Dantas, Wellington Tom, todos do PMDB, além de Marcos Nascimento (PT) e lideranças da cidade, como o ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB).

Vários prefeitos aliados do deputado João Maia atenderam o apelo e também estiveram em Parelhas, como Antônio Carlos (Acari), Sinval Salomão (Florânia), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), vice-prefeito Osman (Tenente Laurentino), Deda Nazareno (Timbaúba dos Batistas), vereador Joaquim Medeiros (Cruzeta), dentre outras lideranças. A carreata percorreu vários bairros de Parelhas, apenas com carros de som entoando as músicas da candidata. O evento também marcou a primeira mobilização política do PR e PT, depois de firmada aliança política local entre os dois partidos.

A intenção, de acordo com Francisco Medeiros é unir forças para dar fazer com que Dilma saia vitoriosa, neste segundo turno, no município. Ela perdeu para o candidato Jose Serra (PSDB) por uma diferença de 116 votos, situação que o grupo acredita reverter, confiando nos 1.998 votos que Marina Silva teve no primeiro turno da eleição.


Fonte> Blog Marcos Dantas