18 janeiro, 2014

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA PARTICIPA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM PARELHAS




No dia de ontem (17), a Deputada Federal Fátima Bezerra, cumpriu uma extensa programação durante a festa de São Sebastião 2013, ao lado do Prefeito Francisco Medeiros (PT), do Vice-prefeito José Rogério Dantas, Secretários Municipais, Vereadores e Autoridades.


A noite ela participou da 7ª Novena e da Programação Social, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte, e se encantou com a apresentação dos músicos Cleyton Pinheiro e Parcélio & Paulinho.

O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros, reconhece a importância do trabalho da Deputada Fátima Bezerra para o município de Parelhas, uma vez que muito do que temos conquistado tem sido através da Deputada, como o INSS, Emendas Parlamentares, Quadras nas Comunidades Rurais e o tão sonhado IFRN para Parelhas.


A Deputada Fátima Bezerra agradeceu ao povo de Parelhas pela confiança nela depositada, parabenizou aos munícipes pela Festa de Padroeiro e afirmou que tudo o que faz pelo município e região do Seridó são em prol do povo, que vota, confia e espera resultados de quem escolhe para representá-los.