04 abril, 2014

ALUNOS DA COOEPAR VISITARAM MEU GABINETE EM AULA SOBRE ORGANIZAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO




Alunos do 4º Ano da Escola Cooperativa de Parelhas desenvolveram um trabalho coordenado pela Professora Vanúsia tendo como objetivo discutir a organização política do município. 


Os alunos foram repórteres por um dia, onde estiveram em contato com a população buscando informações pertinentes acerca dos serviços públicos existentes ou não no município, tais como: obras, pavimentação, coleta seletiva, IFRN, segurança, saúde, educação e diversos outros temas de interesse da sociedade civil. 


A culminância da pesquisa aconteceu na última Terça-feira (01), onde os alunos foram recebidos no Gabinete do Prefeito Francisco Medeiros e o entregou o resultado do trabalho feito por todos. Na oportunidade o Prefeito Francisco Medeiros prestou contas das ações desenvolvidas pelo município, o que falta ser feito por parte do Governo Municipal, destacando também quais ações compete aos Governos do Estado e Federal, e relembrou os bons momentos que passou na COOEPAR sendo Professor de Geografia e de ter sido professor de muitos pais dos alunos que hoje estudam na Escola Cooperativa de Parelhas. O projeto se destacou pela bela aula de cidadania exercida por cidadãos que serão o futuro de nossa cidade.