29 setembro, 2014

ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR FELIPE BITTENCOURT DE PARELHAS LANÇA O PROGRAMA MAIS CULTURA NA ESCOLA





Alunos, pais e profissionais da Escola Estadual Professor Felipe Bittencourt, do município de Parelhas, participaram nesta Sexta-feira (26), ao lado da comunidade escolar e parceiros, do lançamento do Programa Mais Cultura na Escola. O Mais Cultura é um Programa do Governo Federal, com parceria do MEC e MINC. Nesta primeira etapa a escola foi contemplada com R$ 10.000,00 (Dez mil reais).


A equipe Gestora e os profissionais da instituição apresentaram os objetivos do Programa, as temáticas que serão desenvolvidas junto à comunidade escolar e à comunidade local, como também a forma como o Programa será executado.


Na oportunidade aconteceu o lançamento oficial do nome da Banda Fanfarra da escola, adquirida com recursos do Programa Mais Educação: “Alexandre Breno Salvino dos Santos”, em reconhecimento aos serviços prestados pelo inesquecível professor e amigo, a instituição de ensino.


Participaram do evento, familiares de Alexandre Breno Salvino dos Santos, o vereador Frank Kleber, representantes do Ponto de Cultura Companhia das Artes e da Cultura Local, e a Radialista Joelma de Souza.