22 março, 2016

Prefeito Francisco inaugura Quadra de Esportes na Vila dos Colonos


A quadra de esportes Érica Lavínia Nogueira da Silva, na comunidade vila dos colonos, foi oficialmente inaugurada neste sábado (19). A obra executada pela Prefeitura Municipal de Parelhas, custou 126.685,00 reais com contrapartida da prefeitura no valor de 6 mil reais, através de uma emenda parlamentar conseguida pela Vereadora Dra. Guia com o Senador Garibaldi Alves Filho.
Na cerimônia estiveram presentes secretários, vereadores e moradores locais. Para marcar a inauguração, aconteceu também um pequeno torneio entre 4 clubes da própria comunidade. O pontapé inicial foi dado pelo Prefeito Francisco, junto com o Presidente da Associação dos moradores, Sr. Gilvan.
“Entregar essa obra aos moradores da Vila dos Colonos é um feito que enche meu coração de alegria. Por saber que o espaço antes de ser inaugurado, já vinha sendo zelado e bem utilizado para o esporte e lazer de todos, e também pela homenagem feita a uma criança, filha de um atleta local, e que já estava imortalizada na memória da família, agora estará imortalizada também na história da comunidade.” disse Francisco.
Em breve, outra quadra de esportes será entregue, desta vez na comunidade Sussuarana, a obra está em fase de conclusão.