13 junho, 2011

ESCOLAS DE PARELHAS EM CLIMA DE SÃO JOÃO


Mês Junino, e as creches e escolas municipais de Parelhas estão realizando o São João das crianças e pais das instituições de ensino. Desde o último dia 04, a programação tem se estendido nas comunidades rurais e zona urbana, proporcionando assim momentos de alegria as crianças e comunidade escolar, além de quadrilhas e muita comida típica.



No ultimo final de semana, as comemorações ficaram por conta da creche Luiz Azevedo Silva do Povoado Juazeiro que realizou o seu São João no sábado (11), na Quadra Poliesportiva da Comunidade, e do Centro de Educação Infantil Terezinha de Castro, que realizou a sua festa no domingo (12), na Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros.



Até o final do mês mais escolas estarão realizando o seu São João. E no próximo mês de Julho, Parelhas estará realizando o seu 15º Arraiá da Zona Sul. Durante os três dias de festa o público poderá apreciar ainda apresentações de quadrilhas da região e grupos de danças locais. “Queremos oferecer aos conterrâneos e visitantes um momento de confraternização e alegria, como foi no ano passado”, disse o Prefeito de Parelhas.