02 junho, 2011

Prefeito e vereadores participam de lançamento de pedra fundamental de igreja evangélica em Parelhas‏

O culto da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Parelhas teve um caráter especial nesta quarta-feira (1). A cerimônia aconteceu ao ar livre no Conjunto IPE, na periferia do município, no local onde será construído um templo da igreja. O terreno foi doado pela prefeitura. Ontem à noite aconteceu o culto de lançamento da pedra fundamental, do qual participaram o prefeito Francisco Medeiros e os vereadores TOM (PMDB) e Francisco Canidé (PR).

Durante a cerimônia foi aberto um espaço para as palavras do prefeito, que parabenizou a Assembleia de Deus pela iniciativa e disse que é com muito orgulho que faz a doação do terreno. “Sei que será feito um ótimo uso deste local, porque neste lugar pessoas de converterão, farão reflexões sobre suas vidas e serão pessoas melhores. Aqui será um lugar de adoração a Deus e espero poder voltar aqui com o templo construído para orar junto com vocês”, concluiu o prefeito.

O pastor Antônio, responsável pela Assembleia de Deus de Parelhas, agradeceu a Francisco e declarou: “Prefeito e senhores vereadores, saibam que aqui está uma igreja que diariamente ora pelo sucesso do Governo de vocês”.