01 agosto, 2012

Concentração no Bairro Maria Terceira Reúne Grande Público



Na noite de ontem, 31 de julho, o prefeito e candidato a reeleição Francisco do PT esteve no Bairro Maria Terceira para participar da primeira noite de concentração nos bairros, mostrando o trabalho que foi feito e as propostas para os próximos quatro anos.

Os moradores da Rua Daniel Gomes puderam conversar com Francisco e seu vice, Zezinho, além de assistir a exibição do documentário “Quem é Francisco?” - http://www.youtube.com/watch?v=xFKNfEFYeoc&feature=plcp&noredirect=1 - que conta a trajetória de vida do candidato que passou sua infância no Bairro Maria Terceira.

A visita às famílias foi acompanhada dos candidatos a vereador e vereadora da coligação ‘Parelhas no Rumo Certo’. Seis, dos vinte e um candidatos, subiram no mini palanque montado, e falaram das propostas que pretendem levar a Câmara Municipal.

O evento também contou com a ilustre presença de Doutor Antônio Petronilo, que discursou: “Quando fui candidato a prefeito, estive nesse bairro, e Parelhas vivia sérios problemas de saneamento. As crianças viviam doentes! Me chamaram de Doutorzinho do Esgoto! Francisco foi criança pobre daqui. Ele viveu todas as dificuldades que uma criança pobre pode viver. E graças a sua força de vontade e consciência do poder da educação, estudou e hoje está aqui, querendo trabalhar ainda mais pelo povo de Parelhas”.

Zezinho agradeceu a presença de todos e alertou: “Nós não queremos uma campanha de agressão. Vamos de casa em casa, de bairro em bairro, mostrar o que fizemos e o que pretendemos fazer com os recursos que conseguimos unir através de muito trabalho”.


Os eleitores participaram contando por que votam em Francisco Medeiros, a exemplo de seu Antônio, ex- funcionário da prefeitura, hoje aposentado: “Me aposentei já no INSS daqui, que Francisco lutou para vir pra Parelhas. Voto nele porque ele é honesto e trabalha”.

Assista o depoimento de Seu Antônio: http://www.youtube.com/watch?v=muAwjFAt-bA&noredirect=1




Quem encerrou o evento foi Francisco do PT, que lembrou com emoção do tempo que viveu naquele Bairro: “É muito bom vir aqui e reconhecer cada rosto. Nós calçamos várias ruas, trouxemos o INSS, e temos muito mais por fazer. Quero agradecer a casa um que saiu da sua casa para nos ouvir nessa noite. Não viemos aqui para agredir, mas para falar que o trabalho tem que seguir em frente. Deixem o ‘mago’ trabalhar!”.

Hoje, 1° de agosto, Francisco e toda equipe farão mais uma noite de concentração nos bairros, dessa vez no IPE, a partir das 19H00.