06 agosto, 2012

Francisco do PT e Zezinho Reúnem Grande Público em Comício no Centro de Parelhas




A coligação Parelhas no Rumo Certo realizou na noite do ultimo domingo, 5, o seu primeiro grande comício, na Praça Arnaldo Bezerra, no Centro da cidade. Centenas de pessoas participaram do evento, que contou com a presença de candidatos a vereador e lideranças políticas municipais.

Um dos pontos marcantes da noite foi o depoimento de pessoas que já foram ligadas a oposição, mas que reconhecem o esforço de Francisco do PT e Zezinho, e declararam que hoje votam na situação.

Doutor Antônio Petronilo foi uma das figuras marcantes que esteve presente. Ele foi aclamado pelo povo ao som de O Sol do Boqueirão: “É natural, Parelhas! Quando a gente reconhece o trabalho de uma pessoa como Francisco, que quer o bem do município. Ele que já conseguiu a universidade e se Deus quiser, também vai trazer o IFRN, quer fazer muito mais por você. O plano de governo dele foi além dos quatro anos e é por isso que ele está aqui novamente”.

Zezinho, candidato a Vice-prefeito, seguiu a linha dos discursos feitos nos eventos que aconteceram durante a semana, lembrando das ações na Assistência Social e agradecendo o apoio da família: “Lembro sempre do meu pai quando subo em um palanque. Tenho certeza, que ele esta orgulhoso de seu filho. Nós não vamos trilhar a política assistencialista. Nós queremos que o povo parelhense estude, cresça e crie oportunidades de desenvolvimento”.

Francisco Medeiros criticou os opositores e alertou a população: “Quem conhece os programas sociais sabe que não há como uma pessoa construir oitocentas casas populares em quatro anos. Quando o candidato diz isso, o povo se pergunta ‘Com que recursos ele conseguiria?’”.

O prefeito e candidato a reeleição também falou nos pagamentos de precatórios: “Nós já pagamos dois milhões em dívidas deixadas por aqueles que agora se dizem a ‘mudança’. Aqueles que criticam o funcionamento do hospital de Parelhas, mas que no fundo sabem que aqueles recursos utilizados para o pagamento de dívidas poderiam estar financiando uma saúde de qualidade para o povo parelhense. Esse é o preço que Parelhas pagaria, se quisesse mudar. Mas o ‘magro’ vai trabalhar!”.

Hoje, 6, Francisco Medeiros cumpre agenda pela manhã na feira livre e à noite com a realização da reunião com as mulheres as 19H00 na casa de Fátima de Aderbal.