10 setembro, 2013

Alunos do curso de Vendedor em Parelhas realizam nesta Quarta-feira (11), Feira de Negócios



 
Alunos do curso de Vendedor do SENAC realizam, na noite desta quarta-feira (11), uma Feira de Negócios no município de Parelhas. O evento tem início às 18h30, na Praça Arnaldo Bezerra, localizada no Centro da cidade, e contará com a comercialização de produtos artesanais, vestuário, alimentos, sorteio de brindes e apresentação da cantora caioense Mel Foster.

A iniciativa faz parte das atividades práticas da capacitação oferecida pela instituição, com o objetivo de estimular a competência empreendedora dos estudantes e possibilitar situações que reproduzam o ambiente real de trabalho. Dessa forma, sob supervisão de profissionais do Senac, os alunos se responsabilizaram pela negociação de parcerias, organização da estrutura e obtenção dos produtos que serão expostos durante o evento.

O curso de Vendedor do SENAC foi ofertado em Parelhas, por meio da Prefeitura Municipal, através da Secretária de Assistência Social e da Habitação em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O objetivo da capacitação é preparar profissionais, por meio de técnicas de vendas e negociação, para elaboração de planos de vendas integral, que abordem itens como comportamento do consumidor, atendimento ao cliente, varejo e vendas empresariais, fidelização de clientes, entre outros.

FONTE: MARCOS DANTAS