19 setembro, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS DESENVOLVE PROJETO COM O TEMA: “DROGAS: DIGA NÃO! SAIBA POR QUÊ”




A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação em parceria com a Secretaria de Educação, realiza esta semana mais uma etapa do Projeto “DROGAS: DIGA NÃO! E SAIBA POR QUÊ”. O objetivo  do projeto, que tem a frente profissionais dos CRAS (Ivan Bezerra e São Sebastião) e CREAS é promover ações socioeducativas sobre o consumo de álcool, crack e outras drogas ilícitas.

A ação acontece inicialmente nas Escolas Municipais, nos Programas Socioassistenciais e comunidades rurais, visando à prevenção inicial e a redução do contato primário de crianças e adolescentes no envolvimento com substâncias psicoativas. 

Ontem Quarta-feira (18), os profissionais se reuniram com os monitores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e hoje estarão promovendo um encontro com os professores das Escolas Municipais Vereador Inácio Miranda dos Santos, Arnaldo Bezerra, Arnaldo Arsênio de Azevedo e Dom José Delgado, onde será apresentado o edital do I Concurso Cultural sobre Drogas.