23 setembro, 2014

IDOSOS DO MUNICÍPIO DE PARELHAS VIVENCIAM AÇÕES EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DO IDOSO




A Casa do Idoso Guiomar Virgílio em Parelhas oferece aos idosos da instituição durante toda esta semana as ações em comemoração a Semana do Idoso, com o tema: “Todas as vezes que fizestes isso a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que os fizestes”. (Mt. 25,40).


Todos os dias acontecem atividades para os idosos, sócios e visitantes. Momentos como louvor e adoração, oração do Santo Terço, atividades como recreação, jogos, alongamento, louvor e evangelização já aconteceram na sede do Abrigo.


Nesta Quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Saúde e a Equipe do CAPS, participa das ações através de momentos de interação e inclusão social, entre os idosos e usuários, além de outras atividades, como encontro com as irmãs pobres de Santa Catarina de Sena, Chá da Tarde e Encontro entre Amigos na Praça Arnaldo Bezerra e Momentos de louvor com Socorro e Marinésio, palestra com o Enfermeiro Flávio, atividade recreativa com alunos da UVA e o Encerramento no Sábado (27), com o animado “Forró da 3ª Idade” – Animação de Geraldinho e Amigos – encerram as ações da Semana do Idoso.