03 setembro, 2014

PREFEITO DE PARELHAS E REPRESENTANTES DO SEBRAE/RN DISCUTEM AÇÕES DA 4ª FENEPAR






Na manhã desta Quarta-feira (03), o Prefeito de Parelhas Francisco Medeiros recebeu em seu Gabinete, os profissionais do SEBRAE/RN: Zeca Melo (Superintendente do SEBRAE/RN), Rodolfo Barreto (SEBRAE/RN) e Pedro Medeiros (SEBRAE/RN), que ao lado dos Agentes de Desenvolvimento do município, Rejane Assis e Duarte Oliveira apresentaram o Projeto da 4ª FENEPAR.


Organizada pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas (Acampar), a Feira de Negócios de Parelhas (FENEPAR) tem fortalecido vários setores da economia, tanto em Parelhas, quanto em cidades circunvizinhas. A FENEPAR, cujo tema central é “InovAção 3.0 – O Cliente é a razão de tudo”, incentiva o desenvolvimento da região, uma vez que envolve vários setores, e o valor surgido a partir das negociações retorna fortalecendo ainda mais a economia local e regional.


Participaram da reunião, os secretários Carlos Alberto Assis de Araújo (Turismo, Cultura e Esporte), Ivanilson Pereira de Araújo (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca), os vereadores Maria da Guia Dantas Araújo (Presidente da Câmara Municipal), Wellington Araújo, Messias Medeiros e Frank Kleber, e Joelma de Souza (Gerente da Rádio Rural AM de Parelhas).