01 setembro, 2014

PREFEITURA DE PARELHAS CONTINUA COM MUTIRÃO DE LIMPEZA E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Parelhas, através de parceria entre as Secretarias de Obras e Serviços Públicos e da Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca, realizou nesta Segunda-feira (01), mais um mutirão de limpeza no entorno do Bairro Maria Terceira, nas proximidades do conjunto novo. A ação é fruto de uma reivindicação dos moradores do bairro, que reivindicaram e pedem a compreensão dos moradores para manterem o local limpo.


"Estamos realizando esse mutirão para deixar a cidade mais limpa e agradável. É importante a colaboração e conscientização da população para manter esse trabalho, que é feito com tanto carinho para o bem estar de todos" disse o prefeito Francisco Medeiros ao acrescentar que o mutirão será realizado em todos os bairros da cidade.


A equipe das secretarias também realiza durante toda esta semana a recuperação da estrada vicinal da RN-086, até a Vila dos Colonos, da Sussuarana. Como também Colonos até Sussuarana I, até a divisa de Santana do Seridó. E na próxima semana será a vez da estrada vicinal de Domingas e Almas e Escorregos até Sussuarana II.