12 fevereiro, 2010

SENTIMENTOS

Diante da triste e chocante notícia a respeito do falecimento do amigo Ruy Pereira, gostaria de externar os meus sentimentos para com os familiares que, assim como nós, estão abalados com a perda desse homem que tanto significou e significa para toda região do Seridó e o Estado do Rio Grande do Norte.

Ruy foi espelho de luta, de honestidade, de sabedoria, de bom cidadão. Como Secretário de Educação, estava sempre abrindo portas e levantando a nossa bandeira através de projetos como o Ensino Profissionalizante, a Universidade Aberta do Brasil, dentre outros significativos trabalhos que abraçava com comprometimento e vontade. Sem dúvidas ele é uma de minhas referências como administrador.

Ontem, quando não tínhamos ideia do que podia acontecer, nos falamos por telefone sobre vários investimentos na área de educação para o Município de Parelhas. Essa última conversa não significou uma despedida, mas pôde representar a dedicação, a força de vontade e o trabalho que depositava em seu exercício.

Ruy foi um grande gestor, um grande médico, um grande professor... mas acima de tudo, um grande COMPANHEIRO.

Que descanse em Paz!