12 novembro, 2010

COMEÇA HOJE A 30ª FESTA DOS CAMINHONEIROS DE PARELHAS

Tem início hoje (12) a 30ª Festa dos Caminhoneiros de Parelhas, que traz muitas novidades. Além da tradicional programação no Clube ACAMPAR com shows no sábado e festival de chopp no domingo, o evento contará com gincana e feirão do caminhoneiro, que disponibilizará aos participantes estandes de exposições, comidas típicas, forró pé de serra, serviços oferecidos por patrocinadores, distribuição de brindes, entre outros.

A abertura na noite de hoje será marcada pela carreata, missa e bênção dos caminhoneiros e motoristas. O sábado (13) de festa tem início ao meio dia com o feirão do caminhoneiro, uma novidade que o evento traz na 30ª edição. Na praça de eventos da cidade serão montados vários estandes com comidas típicas, exposições de ações institucionais, produtos e serviços, distribuição de brindes e artesanato do município.

Em uma das tendas os visitantes poderão conhecer mais sobre o município e as ações administrativas da Prefeitura Municipal, com trabalhos voltados ao turismo, à cultura e ao esporte, além de ter acesso a serviços de orientação turística. A Secretaria de Saúde também estará presente com o atendimento móvel disponível a toda a população.

As 16h é a vez da gincana jovem animar o público com a participação de cinco equipes. A noite é reservada para os shows das bandas Cavalo de Pau e Forró Pegação, no clube ACAMPAR. Cerveja grátis e muita animação com a banda Feras e Excesso de Bagagem no festival do chopp, que começa após o meio dia e encerra o evento no domingo (14).