22 março, 2013

PARELHAS INAUGURA O 1º ESPAÇO NORDESTE DO RIO GRANDE DO NORTE


Aconteceu na noite de hoje (22) a inauguração oficial do Espaço Nordeste Parelhas. A solenidade de inauguração que foi organizada pelo Banco do Nordeste e o Instituto Nordeste Cidadania contou com a presença de diversas autoridades, entre elas: o Superintendente Estadual do BNB João Nilton Castro Martins, o Diretor Financeiro do INEC José Zelízio de Alencar Libório, a Gerente do BNB em Jardim do Seridó Dalvanise Maria de Medeiros Santos e o Prefeito do Município de Parelhas, Professor Francisco Medeiros (PT) que também representou a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria da Guia Dantas Araújo, Secretários, Vereadores, Empresários e Sociedade Civil.

Autoridades Presentes

O espaço contempla camarim, local para apresentações culturais, sessões de cinema durante a semana, espaço de leitura, espaço de negócios para que os empreendedores locais não tenham a necessidade de se deslocar até Jardim do Seridó para negociar. E diversas apresentações culturais aconteceram durante a noite, animando as autoridades presentes.


O Prefeito do município, Professor Francisco Medeiros "reconheceu a luta da Deputada Federal Fátima    Bezerra para que conseguíssemos o Espaço Nordeste para Parelhas, e que este não é só um prédio bonito que o Bairro Maria Terceira ganhou, pois ele está trazendo para o bairro em que ele cresceu cultura, empreendedorismo e desenvolvimento, ressaltando ainda que o Espaço Nordeste apenas confirma Parelhas como cidade pólo do Seridó, uma vez que este é o 1º Espaço Nordeste do Rio Grande do Norte". 

 O Prefeito Francisco Medeiros e o 
Superintendente Estadual  do BNB João Nilton

 Superintendente Estadual do BNB

 Prefeito Francisco Medeiros

 Diretor Financeiro do INEC José Zelízio de Alencar Libório

 Gerente do BNB em Jardim do Seridó 
Dalvanise Maria de Medeiros Santos

 Secretaria Municipal de Gabinete Civil Gildete Maria

 Presidente da Câmara de Vereadores de Parelhas
Maria da Guia Dantas Araújo

 Apresentações Culturais
 Apresentações Culturais