04 março, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS REALIZA SEMANA DA MULHER DE 04 À 09 DE MARÇO

 
Esta semana será extensa para as mulheres do município de Parelhas. Uma extensa programação de atividades foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Assistência Social e da Habitação e Saúde, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Movimentos e Pastorais sociais, para comemorar a SEMANA DA MULHER, até o próximo sábado dia 09.
 
O tema da Semana é "Desafios e Avanços da Mulher na Sociedade Atual".
 
 
Movimentação na feira livre; café de confraternização; palestras sobre o tema nas escolas do município; participação dos Programas tais como: NASF, CREAS, CRAS, PROJOVEM ADOLESCENTE, são algumas da ações.
 
 
Um dos destaques da Semana da Mulher será a Sessão Solene em homenagem as mulheres na Câmara Municipal de Vereadores, na próxima sexta-feira (08); a Mobilização e caminhada saindo da Praça de Eventos José Arnaldo de Medeiros até a Praça Arnaldo  Bezerra, além da Missa de Ação de Graças que acontecerá na Matriz de São Sebastião no Sábado (09) encerrando as comemorações da Semana da Mulher.