13 março, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS PARTICIPA DO 4º FÓRUM DO TURISMO DO RIO GRANDE DO NORTE


A Prefeitura Municipal de Parelhas está participando hoje (13) e amanhã (14), através do Secretário Municipal do Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, do 4º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte, no Centro de convenções, em Natal, e reúne gestores de turismo das principais regiões do estado, além de empresários do segmento.

O fórum foi iniciado com a palestra "Gestão do Turismo e atração de grandes eventos', proferida pro Caio Luiz de Carvalho, que foi ministro de Turismo e Presidente da Embratur, e tratou da importância dos eventos para o desenvolvimento turístico de uma cidade.

Amanhã (14), último dia do fórum, SEBRAE e SENAC participarão apresentando os seus projetos além de palestras e debates como "Turismo de incentivo: como Natal poderá explorar este filão?" e "Como fortalecer o destino Natal?". 

O Prefeito de Parelhas, Professor Francisco Medeiros reconheceu a importância de Parelhas estar representada neste evento uma vez que o município tem se tornado referencia fundamental no Turismo do Seridó e do RN.