04 abril, 2013

PREFEITO DE PARELHAS FRANCISCO MEDEIROS (PT) SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO PROGRAMA BALDE CHEIO



Na manhã de Terça-Feira (02), o Prefeito, Professor Francisco Medeiros recebeu representantes do Banco do Nordeste, SEBRAE no Gabinete do Prefeito para discutir a renovação do Programa Balde Cheio em Parelhas-RN. 

Em Parelhas, as ações da Prefeitura Municipal somada a Associação dos Produtores de Leite trouxe o Tanque de Resfriamento para os que trabalham na área da pecuária. Desta forma, o produto deve ser beneficiado no próprio município onde é produzido.


A metodologia de trabalho do programa é interativa e escolhe uma das unidades para ser a "demonstrativa". Nela, os produtores vão poder acompanhar passo a passo o crescimento após a aplicação das técnicas e do acompanhamento do Coordenador.

Além do Prefeito, Francisco Medeiros (PT), participaram da reuião, o Secretário Municipal de Agricultura, do Meio Ambiente e da Pesca Ivanilson Pereira de Araújo, o Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte Carlos Alberto Assis de Araújo, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria da Guia (PSDB), e os vereadores Tom (PMDB) e Messias (PT).