26 abril, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS PROPORCIONA AULA INAUGURAL AOS ALUNOS DOS CURSOS DO PRONATEC





Na noite de ontem (25) parte dos quinhentos e sessenta e um dos alunos que participarão de cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC – e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC estiveram presentes no Auditório da Escola Municipal Arnaldo Bezerra onde tiveram a aula inaugural dos cursos.


Diversas autoridades estiveram presentes no evento, entre elas representantes do SENAC, Celi Meneses e Antônio César; Secretários; Vereadores e o Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho.

O PRONATEC oferece cursos de qualificação profissional para os beneficiários de Programas Federais de transferência de renda, para ampliar suas possibilidades de inserção no mercado de trabalho e expandir a abrangência da oferta de cursos de qualificação social e profissional, levando em conta as variadas demandas por mão de obra qualificada nas localidades e o perfil dos beneficiários das transferências de renda.