25 abril, 2013

REITOR DO IFRN BELCHIOR DE OLIVEIRA ESTARÁ EM PARELHAS HOJE ASSINANDO O TERMO DE DOAÇÃO DO TERRENO PARA A CONSTRUÇÃO DO CAMPUS NO MUNICÍPIO



Na manhã de hoje (25), o Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, o Reitor-Professor Belchior de Oliveira Rocha esgará as 10:30 na Sede da Prefeitura Municipal de Parelhas, participando da Assinatura do Termo de Doação do Terreno onde será construído o     IFRN, Campus de Parelhas.

O momento impar para o setor educacional do nosso Município, contará com a presença de Secretários, Vereadores, Reprentantes das Escolas, da Família que está doando o terreno, alunos e sociedade civil.

O Prefeito, Professor Francisco Medeiros (PT) comemorou a noticia, pois enquanto vereador em 2001 iniciou a luta pela vinda do Instituto para Parelhas, e agora na condição de Prefeito tem a possibilidade de inaugurar o Campus: "Estou muito feliz, e faço questão de inaugurar na minha gestão esse Campus, que somente engrandecerá a educação de Parelhas e de todo o Seridó".

O terreno fica localizado na zona sul da cidade, sendo de propriedade da família de Senhor (Doutor), que fez a doação para o município,