13 junho, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS E COSERN REUNIRÃO NESTA SEXTA-FEIRA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA ONDE DISCUTIRÃO TARIFA SOCIAL

A Prefeitura de Parelhas através da Secretária de Assistência Social e da Habitação, em parceria com a Cosern estará realizando na manhã desta sexta-feira (14) uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família, inscritas no Cadastro Único. O objetivo será discutir as informações sobre a Tarifa Social de Energia Elétrica (que é uma redução no valor pago da conta de luz) e sobre o Programa de Eficiência Energética da Cosern. O encontro será a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes Miguelão.

Os usuários terão acesso a informações novas, e quem estiver com o papel de energia em dia vai receber lâmpadas de baixo valor de consumo de energia elétrica. A Tarifa Social é um desconto na conta de luz destinado às famílias inscritas no Cadastro Único com renda de até meio salário mínimo per capita ou que tenham algum componente beneficiário do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social (BPC). 

Após o evento com com beneficiários, a equipe da Cosern se reunirá com os Agentes Comunitários de Saúde, e os profissionais do CRAS e CREAS, onde tirarão dúvidas mais detalhadas para que os profissionais entendam e possam informar os usuários do PBF e Cadúnico com mais detalhes.