16 agosto, 2013

FENEPAR 2013 SERÁ LANÇADA HOJE NO CLUBE ACAMPAR EM PARELHAS



 

A diretoria do Clube ACAMPAR de Parelhas, estará realizando nesta sexta-feira (16), o lançamento da 3ª FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas, que tem como tema: “Abrindo Novos Caminhos”, a partir das 20 horas no próprio clube.

Em seu terceiro ano, a expectativa é que a FENEPAR gere em torno de R$ 30 milhões, uma vez que o evento cresce a cada ano. Em 2012, a feira gerou negócios na ordem de R$ 25 milhões, movimentando toda a região durante os dias do evento, com um público estimado em cerca de 50 mil pessoas.

Para esse ano, os organizadores projetam que a FENEPAR deverá ser ainda maior, tendo em vista o êxito das edições anteriores e a consolidação do evento, como uma das maiores feiras de negócios do Rio Grande do Norte. 

A FENEPAR será realizada entre os dias 13 e 15 de novembro, juntamente com a 33ª Festa dos Caminhoneiros, agendada para os dias 16 e 17 de novembro.

A FENEPAR é uma feira multisetorial de negócios, aberta ao público, realizada anualmente na cidade de Parelhas, tendo a ACAMPAR – Associação dos Caminhoneiros Parelhenses, como sua idealizadora e gestora.

Fonte: TV Seridó