08 dezembro, 2013

ASSINEI NESTE DOMINGO (08), ORDENS DE SERVIÇOS DE DIVERSAS OBRAS QUE SERÃO INICIADAS NO POVOADO SANTO ANTÔNIO





Os moradores do Povoado Santo Antônio, zona rural do município de Parelhas, receberam neste Domingo (08), a comitiva do Prefeito Francisco Medeiros, que ao lado do Vice-prefeito José Rogério Dantas, construtores, secretários, vereadores, servidores da Prefeitura Municipal e moradores, o Prefeito Francisco Medeiros assinou diversas ordens de serviços de obras que terão inicio no povoado nos próximos dias.


Recuperação de trechos de estradas; Construção de Passagem Molhada nos seguintes trechos: Riacho de Abdon, Riacho de Bento I e II e Riacho Domingas e Almas; Pavimentação das ruas Joel Cândido de Macedo, Tertuliano Rodrigues da Silva, Benedito Silvestre de Bitencourt trecho I e II, José Alexandre de Medeiros e Travessa José Paulino, localizadas no Bairro São Sebastião e no Povoado Santo Antônio; Reforma e edificação do antigo posto, destinado ao funcionamento de uma creche localizada no povoado Santo Antônio. As empresas responsáveis pela execução das obras são: E. L. DE FRANÇA & CIA LTDA, MANHOSO CONSTRUÇÕES IMOBILIÁRIA LTDA e JNA CONSTRUÇÕES E COMERCIO LTDA.


A assinatura aconteceu no período da Festa de Santa Luzia, uma das padroeiras do Povoado, e contou com a presença de diversas autoridades. Além do Prefeito Francisco Medeiros, do Vice-prefeito José Rogério Dantas (morador do povoado), o 1º Suplente de Deputado Estadual Dr. Antônio Petrônilo Dantas Filho, os assessores Francisco Canindé (Articulação Política) e José de Oliveira e Silva Filho (Projetos e Convênios), os vereadores Francisco Genidson, Messias Araújo e Frank Kléber, os construtores José Gregório da Costa (Manhoso Construções Imobiliária Ltda), Evandro Luiz de França (E.L. De França & Cia Ltda) e José Nildo de Andrade (JNA Construções e Comércio Ltda), coordenadores, sub-coordenadores e moradores do povoado.