16 dezembro, 2013

Crianças e Adolescentes do Povoado Santo Antônio participam de Peça Teatral dentro das comemorações da Festa de Santa Luzia




Na última Quinta-feira (12), os moradores do Povoado Santo Antônio, prestigiaram dentro das comemorações da Festa de Santa Luzia, que aconteceu de 06 a 15 de Dezembro, a Peça Teatral com crianças da Comunidade, que retratou o nascimento do Menino Jesus. 


O teatro reúne a cada ano, um número expressivo de participantes e as famílias participaram do momento, que já se tornou parte da Programação Social da Festa, nesta época de reflexão em que se comemora o Natal.


A Professora Goretti Caldas que ensina na Escola Estadual Manoel Noberto é a responsável pelo teatro e destaca a importância da participação de crianças e adolescentes. “É com muita alegria e empenho que desenvolvo este trabalho junto às crianças da comunidade. A cada ano, temos visto o crescimento e desenvoltura dos mesmos, e isso é gratificante, pois estamos contribuindo para uma melhor educação dos nossos alunos, além do descobrimento de talentos”.