18 dezembro, 2013

PREFEITURA DE PARELHAS ESTA PAVIMENTADO À LADEIRA DE PAPERÓ LOCALIZADA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Empresa Manhoso Construções Imobiliária Ltda, continua a pavimentação da ladeira de Paperó, localizada na zona rural do município e que beneficiará diversas comunidades.


O valor da obra é de noventa mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e setenta e dois centavos, onde mais de duzentos metros serão pavimentados e a previsão é de que nos próximos dez dias a obra seja concluída e entregue aos moradores.


É com muita alegria que vemos a pavimentação em uma comunidade que a mais de cento e cinquenta anos sofria com as dificuldades em período de chuva e em detrimento de poeira na passagem de caminhões pesados por esta ladeira. Estamos resolvendo um problema histórico e de conhecimento de todos os munícipes, uma vez que todos conhecem ou ouviram falar da ladeira de Paperó. E esta ação, é fruto de muito trabalho e luta do nosso grupo, junto aos nossos parlamentares para conseguirmos recursos, e através deles executar os serviços em Parelhas. Agradeço ao Senador Garibaldi Alves Filho pela destinação da emenda, e com isso estamos conseguindo definitivamente sanar uma problemática que se estendeu por mais de cento e cinquenta anos.