06 dezembro, 2013

PREFEITO FRANCISCO MEDEIROS ASSINA NESTE FINAL DE SEMANA DIVERSAS ORDENS DE SERVIÇOS DE OBRAS QUE SERÃO INICIADAS



O Prefeito professor Francisco Medeiros assina neste final de semana a Ordem de Serviço de diversas obras que terá inicio na zona urbana e rural do município.

Neste Sábado (07), o prefeito estará assinando a partir das 09h00min a ordem de serviço de pavimentação da ladeira de Paperó, localizada na zona rural deste município.

No Domingo (08) diversas ordens de serviços serão assinadas a partir das 09h00min no Povoado Santo Antônio: Recuperação de trechos de estradas na zona rural do município; Construção de Passagem Molhada nos seguintes trechos: Riacho de Abdon, Riacho de Bento I e II e Riacho Domingas e Almas; Pavimentação das ruas Joel Cândido de Macedo, Tertuliano Rodrigues da Silva, Benedito Silvestre de Bitencourt trecho I e II, José Alexandre de Medeiros e Travessa José Paulino, localizadas no Bairro São Sebastião e no Povoado Santo Antônio. Reforma e edificação do antigo posto, destinado ao funcionamento de uma creche localizada no povoado Santo Antônio.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos convida os munícipes à participar destes momentos que acontecerão neste Sábado na ladeira de Paperó e no Domingo no Povoado Santo Antônio, a partir das 09:00.