11 junho, 2010

MANHÃ DE AÇÃO E CIDADANIA EM PARELHAS






Uma manhã de ação e cidadania foi oferecida hoje (11) aos trabalhadores da Prefeitura Municipal de Parelhas. A administração, através de parceria entre as Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais; Saúde; Obras e Serviços Públicos; Turismo, Cultura e Esporte e Assistência Social e Habitação; realizou o evento com o objetivo de orientar, levar informações e disponibilizar alguns serviços de saúde à comunidade.

“Foi uma maneira que encontramos de reunir os trabalhadores e disponibilizar informações com o intuito de orientar essas pessoas para melhor cuidarem da saúde, além de oferecer um momento de lazer e confraternização”, explicou o Prefeito Francisco Medeiros, que abriu o evento às 7h da manhã. Também marcaram presença secretários municipais e os vereadores Maria da Guia Dantas e Wellington Araújo.

A programação reuniu serviços de coleta de sangue e verificação de pressão, café da manhã, apresentação teatral e palestras. O Programa Doce Vida e o Projeto Educação para Cultura de Paz contribuíram com as ações. Temas como saúde bucal, autoestima e produtividade no trabalho foram apresentados ao público.