24 abril, 2012

Mais de 380 Pessoas Participam da OSE em Parelhas – RN



 A Oficina é uma parceria entre o SEBRAE RN e a Prefeitura Municipal

Iniciou na noite de ontem, 23, a OSE – Oficina SEBRAE de Empreendedorismo em Parelhas – RN. Monitores dos cursos, coordenadores do SEBRAE e gestores estiveram presente na abertura do evento que vai durar cinco dias.




Mais de trezentas e oitenta pessoas se inscreveram para participar. A oficina acontece no Clube ACAMPAR, com início as 19H00 e encerramento as 22H00, de 23 à 27/04. Temas como o Empreendedor e o empreendedorismo, Teoria Visionária, Competências e Habilidades Empreendedoras, Suporte Gerencial e Planejamento de Negócios serão debatidos entre os participantes.



Na abertura Pedro Alexandre, responsável por gerenciar o escritório regional do SEBRAE, pediu para que as pessoas aproveitassem cada dia do curso: “Troquem conhecimento e usem o que aprenderem aqui no dia a dia da empresa de cada um de vocês. O SECRAE é sempre bem recebido aqui em Parelhas. Exemplo disso foi a FENEPA e, mais uma vez não poderíamos deixar de agradecer o apoio que a Prefeitura tem nos dado nesses eventos”.


Francisco Medeiros, Prefeito Municipal, também participou da abertura e explicou porque a Prefeitura tem interesse no crescimento das empresas locais: “A Prefeitura de Parelhas hoje é uma das principais compradoras no município. Todo empresário tem que compreender como funcionam as compras governamentais e estarem sempre se atualizando em suas respectivas áreas, para que o comércio cresça”.

Veja fotos da abertura da OSE em Parelhas – RN: