17 abril, 2012

OFICINA SEBRAE: Francisco Medeiros Reuniu-se com Coordenadores para Definir Últimos Detalhes do Evento





Parelhas vai receber os profissionais do SEBRAE, que durante cinco dias irão promover um evento para os empreendedores locais. A oficina está ofertando cerca de 350 vagas para aqueles que querem aprender mais sobre vendas, planejamento do negócio e suporte gerencial.


Na manhã de ontem, 16, Francisco Medeiros, Prefeito Municipal esteve com os coordenadores do evento para definir os últimos detalhes relacionados ao apoio logístico. Além disso, a Prefeitura de Parelhas entrou com uma contrapartida de 3mil reais, para que a oficina pudesse ser realizada no município.


As aulas acontecerão no Clube ACAMPAR, do dia 23 até 27 de abril, sempre das 19H00 às 22H00. Os temas que serão abordados pelos monitores serão o Empreendedor e o empreendedorismo, Teoria Visionária, Competências e Habilidades Empreendedoras, Suporte Gerencial e Planejamento de Negócios.

Para se inscrever o interessado fará um investimento de dez reais no ato da reserva de vaga. As inscrições começaram na ultima segunda-feira, e vão até quinta-feira, dia 19 de abril, na Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, que fica na sede da Prefeitura. A reserva de vaga também pode ser feita na CDL de Parelhas, que fica localizada na Galeria Dr. Mauro Medeiros, Rua 8 de Novembro, Centro.

As inscrição só poderá ser feita através do número do CPF do candidato.


REALIZAÇÃO:

SEBRAE NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO SERIDÓ
E
PREFEITURA MUNICIPAL