28 abril, 2012

PREFEITURA DE PARELHAS ATRAVÉS DE PARCERIA COM O SEBRAE-RN OFERECE CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS



Na manha de ontem (27), o expediente da Prefeitura Municipal de Parelhas e Secretarias Municipais aconteceu de uma maneira diferente. Quase trezentos servidores públicos e colaboradores compareceram ao Clube ACAMPAR para participarem junto aos facilitadores do SEBRAE-RN de uma importante capacitação.


As facilitadoras Maria José e Ivanilde trabalharam através de palestras e dinâmicas, os temas: “Espírito de Equipe” e “Relações Humanas ou Interpessoais”, mostrando a importância da relação servidor/usuário, e de como é importante reconhecer as realizações dos colegas de trabalho e colaboradores, conquistando com isso a confiança e respeito do usuário.


O Prefeito, o Professor Francisco Medeiros, participou das duas palestras e agradeceu a compreensão de todos os servidores em terem aceitado o convite para este momento, onde através da parceria com o SEBRAE a Prefeitura pôde não só capacitar os seus servidores e colaboradores, como também reunir a todos para momentos de descontração e alegria.

Momentos da capacitação aos servidores: